quinta-feira, 17 de novembro de 2011

George Pruner #43

Na 10ª e última etapa do Catarinense de Automobilismo, Georger Pruner (43) veio confiante para etapa e com expectativas para 2012.
No Treino classificatório completou apenas 3 voltas pois teve problemas com o cabo do acelerador, com isso conquistou o 5º lugar na Categoria Stock Car Opala B e em 9º na geral. Na bateria passou uma boa parte do tempo num belo pega com Adriano de Sá (0), que durou até o momento em que o mesmo teve problemas mecânicos onde George assumiu a 4ª posição da Stock Car Opala B, mais isso durou  até que ocorreu o acidente entre Clóvis Ewald (08B) e Rafael Hubert (27B) que estavam disputando o título do campeonato, onde resultou num capotamento forte no Opala de Rafael Hubert. Com isto George Pruner (43) terminou a prova na 3ª colocação da da sua categoria.
"Tudo começou em Camboriú, foi feito um grande trabalho no meu Opalão para Lontras, suspensão dianteira, motor e direção foram os principais itens trabalhados para esta prova. O Resultado já veio no segundo treino de sábado, onde cravei a segunda melhor volta da minha categoria Stock Opala B, com mais alguns ajustes no curso do pedal do acelerador e mais outros ajustes na minha tocada, baixei esta marca e fiz a melhor volta da categoria, já na corrida fiz uma ótima prova e consegui um ótimo resultado.
Em resumo, o trabalho em cima do meu carro para esta prova foi simplesmente fantástico e as expectativas são as melhores para 2012." Completou o piloto do Opala 43 George Pruner que compete na Categoria Stock Car Opala B. 



George Pruner #43 agradece seus Patrocinadores: Stahlbox Elevadores, Amorim Vedações Industriais, Motores Trevo, SW4 Caminhonetes e Maxikit e conta com o apoio de sua Equipe Pruner Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário