terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os Campeões do Catarinense de Automobilismo

Categoria Marcas "A" = Foi o piloto de Rio do Sul, Leopoldo Mess Neto #51, que mais uma vez levou o título da categoria, e com esse ficou Tetra Campeão da Categoria Marcas "A".
Terrminou o campeonato com 78,5 pontos.



Categoria Marcas "B" = Juliano Dutra #19, levou o título para a cidade de Joaçaba, fez um excelente campeonato, terminando com 77 pontos. 



Categoria Marcas "N" = Fausto de Lucca #51 também de Joaçaba, levou o título para sua cidade, com 84,5 pontos terminou o campeonato. A festa foi grande em Joaçaba.



Categoria Stock Car Opala "A" = Alessandro Coelho #74, piloto da cidade de Jaraguá do Sul levou o "caneco" depois de uma corrida que deixou todos que estavam na sua torcida ao delírio. Alessandro Coelho terminou o campeonato com 87 pontos.



Categoria Stock Car Opala "B" = Clóvis Ewald #08 trouxe o título para a cidade de Blumenau, decidindo o campenato também na última etapa. Terminou a temporada com 87,5 pontos.



Categoria Stock Car Omega = Também de Blumenau, Márcio Reuter #02 garantiu o título antecipadamente já na oitava etapa, terminou o campeonato com 82,5 pontos.



Categoria Mini Fórmula Tubular "A" = Maicon Oliveira #200 se consagrou campeão e levou o título para Joiville após ter feito um ótimo campeonato em 2011. Terminou o campeonato com 119,5 pontos.



Categoria Mini Fórmula Tubular "B" = Edson Luis Pedro #46 foi mais um piloto Blumenauense a trazer o título para a cidade, após ter feito um belo campeonato, ficou Campeão com 119 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário